Termos de Uso

Bem-vindo ao Coisas de Homem!

Estes Termos de Uso (“Termos”) regem o acesso e uso do site coisasdehomem.com (“o Site”). Ao acessar ou usar o Site, você concorda em cumprir estes Termos. Se você não concordar com algum destes Termos, não acesse nem use o Site.

1. Conteúdo do Site

1.1. Propriedade Intelectual: Todo o conteúdo do Site, incluindo textos, imagens, vídeos, logotipos e design, é de propriedade exclusiva do Coisas de Homem, a menos que indicado de outra forma. Não é permitido copiar, reproduzir ou distribuir qualquer parte do conteúdo sem permissão expressa.

1.2. Uso Permitido: Os usuários têm permissão para visualizar, baixar e imprimir o conteúdo do Site para uso pessoal e não comercial. Qualquer uso além disso requer autorização prévia por escrito.

2. Registro e Conta do Usuário

2.1. Registro: Alguns recursos do Site podem exigir que os usuários se registrem. As informações fornecidas durante o registro devem ser precisas e atualizadas.

2.2. Senha e Segurança: Os usuários são responsáveis pela confidencialidade de suas senhas. O Coisas de Homem não será responsável por qualquer acesso não autorizado resultante da divulgação inadequada da senha.

3. Conduta do Usuário

3.1. Uso Aceitável: Os usuários concordam em não utilizar o Site para atividades ilegais, prejudiciais ou que violem estes Termos.

3.2. Comentários e Contribuições: Os usuários concordam em não enviar conteúdo difamatório, obsceno, ofensivo ou violador de direitos de terceiros nos comentários ou contribuições para o Site.

4. Links Externos

4.1. Links para Terceiros: O Site pode conter links para sites de terceiros. O Coisas de Homem não endossa nem assume responsabilidade pelo conteúdo ou práticas de privacidade desses sites.

5. Limitação de Responsabilidade

5.1. Isenção de Garantias: O Coisas de Homem fornece o Site “como está”, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.

5.2. Limitação de Responsabilidade: O Coisas de Homem não será responsável por danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do Site.

6. Alterações nos Termos de Uso

6.1. Atualizações: O Coisas de Homem reserva-se o direito de modificar estes Termos a qualquer momento. Alterações serão comunicadas aos usuários através do Site.

7. Disposições Gerais

7.1. Legislação Aplicável: Estes Termos são regidos pelas leis do Brasil.

7.2. Rescisão: O Coisas de Homem pode encerrar ou suspender o acesso de qualquer usuário ao Site, a seu critério.

Ao utilizar o Site, você concorda com estes Termos de Uso. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco em [contato@coisasdehomem.com].

Atualizado em [27/12/2023].